terça-feira, 5 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012

Essa semana aconteceu o MTV Movie Awards, e eu escolhi algumas mocinhas que particularmente achei muito elegantes pra gente comentar os looks, então vamos a eles!


    Seguindo a ordem: A Lucy Hale que sempre surpreende com seus looks, estava muito elegante, apesar de  ter escolhido um modelito mais sério, creio que ela conseguiu quebrar esse  sobriedade toda com as cores do look, achei que deu muito certo.A Emma Watson sempre linda, estava com um vestido na minha opinião todo moderninho, e estava até com um pelum no vestido#tendencia!A Kristen, bom a Kristen Stewart(rsrsrs) sempre com modelos inusitados, mas estava linda, achei bem o estilo dela mesmo.A Elizabeth Banks não estava de vestido como a maioria, mas pra mim não deixou a desejar com o look, super digno.A Crystal Reed foi uma das minhas preferidas!Estava linda, no melhor estilo Lady Like!a Jessica Biel estava bonita, e só(gente, será que foi só eu que não gostou muito dessa franja?)Julia Jones, estava linda, foi a mais linda pra mim, esse vestido neon, uma super aposta pra o verão, caiu super bem nela, amei!Leighton Meester estava um pouco simples eu achei, mas ainda sim elegante.Charlize Theron tava super fofa, uma charme!Paris Hilton, não sei se gostei muito do vestido dela, não estava feia, mas não achei nada demais.A Emma Stone estava uma boneca, muito elegante, amei os recortes do corset(corset né?rsrs)Nossa, Victoria Justice estava muito simples!Tudo bem que muitas vezes menos é mais, mas neste caso, menos foi menos mesmo! Quanto aos sapatos usados, achei todos coerentes, cada   um com seu look.

Bjo Bjo!

2 comentários:

  1. Amei alguns looks mas, alguns como o da Julia Jones não usaria rsrs.
    De todos os apresentados por você o que mais gostei, e que usaria facilmente apesar de algumas pessoas não gostarem é o da Lucy Hale, e sim gostei da roupa de verdade e não porque ela é uma das protagonistas da série que eu aaaaaaaaaaamoooooooo, hauhauhaua. Achei até que ela estava mais bonita que a Emma Watson, que sempre está elegante.
    Parabéns pelo post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ahahahhaha, eu amei o da Julia!rsrsrs, e sim o da Lucy ficou muito bem nela,ela nunca nos decepciona, e não é por que e a personagem da serie que eu amoooooooo(plágio)hahahahhahah!Bjos Cel que bom que gostou, fico mega feliz ao ver seus comentários, UM Beijo!

    ResponderExcluir