sábado, 2 de junho de 2012

Look do Dia: Peplum

Olá!

O look de hoje eu usei pra sair hoje pela manhã, percebam que estou usando a tendencia Peplum,olhem só:




    Amo looks com estampas florais e mangas bufantes , que assim como o Peplum contribuem e muito para uma produção mais romântica.A saia que estou usando, foi minha mãe que desenhou acreditam!?rsrsrs,vou logo avisando, que vocês verão muitos looks meus que foram desenhados por mim ou pela minha mãe, porque, como moro em uma cidade pequena, existem poucas opções de lojas, e nem sempre dá pra achar aquele modelo que tô super afim, ai mando fazer!Percebam também, que o Peplum é ótimo pra quebrar a cara mais séria da saia lápis.

Obs: Perdoem a qualidade das fotos, mas a luz não estava muito boa hoje!(rsrss)

Espero que tenham gostado,Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário