segunda-feira, 4 de junho de 2012

D.I.Y. Tiara Blair Inspired


Olá pessoal!!!Tudo bem com vocês?Espero que sim!

Hoje nós vamos inaugurar a tag D.I.Y. com a tiara Blair inspired que eu vou ensinar pra vocês,atenção no passo a passo,você vai precisar de:


  • Materiais: 


1)Um arco simples sem nenhum enfeite.


2)Um cordão dourado, eu não sei o nome exato, mas você encontra em qualquer loja de armarinho, aqui onde eu moro (Cruz das Almas) comprei na loja Kactos bem baratinho R$2,00 o metro.

3)Fita dourada, também não sei o nome exato, mas assim como o cordão dourado você encontra em loja tipo armarinho, custou R$0,80 centavos.Obs: eu aconselho comprar mais de um metro de fita, pois na tiara que eu usei deu exatamente o tamanho da tiara, e é melhor ter um pouquinho a mais, caso algo dê errado.

4) Pistola de cola quente.

5) Tesoura

Passo a passo: Gente, sei que tem tempo que passou o episódio da Blair usando essa tiara, mas como to assistindo a série bem atrasada, e eu gostei muito deste modelo, resolvi fazer e mostrar aqui pra quem se interessar.O modelo que eu fiz não está igual a da Blair, por dois motivos:  o cordão que eu comprei é mais grosso e mais dourado, é um tom de dourado mais aberto, então pra não ficar chamativo, fiz com apenas duas voltas, enquanto no da Blair são quatro voltas, e o nó não está igual, foi um nó comum, aquele que todo mundo sabe fazer,ou seja, bem inspired mesmo, nada idêntico!Sigam a numeração:

Obs: Não reparem nas unhas cotoquinhos!hahahhaha
1) Aqui eu pus um pouquinho de nada de cola quente, e colei a fita, percebam que eu deixei uma "sobrinha" da fita pra fazer o acabamento depois.

2) ,3)e 4)eu fui envolvendo a fita no arco até o finalzinho, e as pontinhas que sobraram eu dobrei e colei com cola quente.

5) Arco pronto, todo forrado pela fita.

6)Pra facilitar na hora de montar (colar) na tiara já forrada, eu fiz o nó, e depois colei os fios do cordão (passo 7), acho que dá pra ver a cola quente entre os fios do cordão, e ele ficou assim (passo 8). 

9) Agora estou colando o cordão com o nó já feito no arco forrado.

E ela ficou assim:


eu usando a minha Tiara Blair inspired!

Obs: Eu pequei um pouquinho no acabamento das pontinhas do arco, sorry!


Espero que tenham gostado gente!Um beijoooOooo



3 comentários:

  1. Fran, que liiiindaaaaaaaaaaaaa a tiara, amei! Tá muito parecida com a da Blair! No cabelo ficou parecendo um daqueles acessórios estilo grécia antiga, adooooooorooo. Super bem explicado o passo a passo, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ong Cel!Deu pra entender direitinho??Que ótimo!!!Faz uma tbm!Bjuu

      Excluir
  2. adoreeeei, amo tiaras e amo as tiaras da B! :D (amo GG tb) eauehauheuahuehauehu' ficou linda! www.libb-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir