quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Dicas de Presentes!

  O Dia dos Namorados já está em cima, e  se você ainda não sabe o que vai dar,eu separei algumas idéias    de presentes pra você:

  
1.Porta Retrato-Imaginarium: Achei muito fofo esse porta retrato,e adorei a ideia do "Eu e Você", uma graça!

2.Camisa Xadrez- C&A : Presentar o namorado com camisa é um velho clichê,mas nunca perde a graça!Pra mim, roupa nunca é demais!E essa da C&A tá linda!

3.DVD Velozes e Furiosos-Americanas: Acho que DVD é um ótimo presente pra quem tá em início de namoro, é só saber do gênero de filmes que ele mais gosta e comprar sem medo!

4.Tênis Nike- Dafiti: Este tênis da Nike é lindo, um presente muito legal pra quem já tem um  bom tempinho namorando, pois precisa saber bastante o gosto do boy.

5. Relógio de corrida-Americanas: Tá gente eu sei, o preço tá salgado mesmo, mas você pode encontrar outros similares, aqui é só uma ideia, então: Querida, se o seu namorado é esportista e gosta de fazer corrida,corre você por que  esse relógio é perfeito!Tem até medidor de velocidade,distancia e cardíaco.

6. Fone de ouvido-Americanas: Novamente repito: esse fone aqui também está com um preço bem salgadinho, mas como falei: essa lista é apenas pra inspirar você.Continuando, é um presente muito legal e difícil de errar,afinal quem não curte escutar musica alta em qualquer lugar? 

7.Canecas Imaginarium: Gente, essas canecas são um mimo, além de vir com frases fofinhas, quando se unem elas se completam!Assim como a sua cara metade!hahah. Bem criativa!

8. Mesa para notbook e cooler-Americanas: Quem tem notbook sabe que muitas vezes é dificil ficar com o notbook apoiado na perna, por que cansa, e principalmente porque a depender da saída de ar do not, ela fica bem quente na perna, e essa mesa entre outras funções, ela tem a função de cooler pra ventilar as saídas de ar do notbook pra não te incomodar e nem estragar o computador.Ótimo presente!

9.Livro, a história do automóvel-Americanas: A maioria dos homens adoram falar sobre carros e muitos gostam de ler, e este livro conta a história da evolução dos automóveis, se seu namorado gosta de ler, aposte!

10.Perfume Masculino Polo- Sacks: Que  não gosta de um namorado cheiroso hein?Pois então, esse perfume forte e marcante é uma ótima pedida, só é preciso tomar cuidado, pois pra presentear perfume, é necessário saber MUITO bem o gosto do rapaz, ok?

Bjão Gente, espero que tenham se inspirado!




2 comentários:

  1. Eu gostei do porta retratoo Eu&VocÊ, mas preciso de uma opção maiiiiis baratinha..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahah, Ô Gaby, voce pode comprar outro porta retrato, tem vários fofinhos e com um preço bem menor, só peguei esse pq achei a ideia super bacana do "euevoce", vc mora onde?talvez eu possa te indicar algumas lojas que tenham na sua cidade!BjoooO

    ResponderExcluir