segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saudades :)


Olá queridos e queridas!

   Nossa, nem me lembro quanto tempo faz que não dou as caras por aqui, perdi as contas...
    Esclarecendo o sumiço, gostaria de dizer que o blog passa por uma fase de transição, estou até pensando em mudar o titulo do blog, ou mudá-lo de endereço se for possível.Mas por que?Como assim?!
  Bom, durante todo esse tempo em que estive fora, percebi que queria mudar o foco do blog.O nome/endereço do blog é "Mural Fashion",e na minha opinião este nome deixa o blog muito ""restrito" a outros assuntos.E a minha vontade não é que as pessoas pensem que o blog é apenas sobre moda, ou, principalmente moda.Gostaria de escolher um título mais abrangente, não muito específico, mesmo que eu continue a falar sobre moda.

Mas mudando de assunto e inaugurando a tag "Fotografia", deixo abaixo uma amostra das fotos mais recentes que fiz em um estilo meio vintage, e também o endereço do meu Flicker: http://www.flickr.com/photos/fran1993/.Vão se acostumando com vários posts sobre fotografia,que ultimamente estou amando fotografar!
 

 

 Espero que tenham gostado, grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário